Gustavo Drago é brasileiro, carioca... Rubro-Negro de coração! Nascido em 7 de Janeiro do ano de 1975, casado, pai de duas filhas, se tornou DJ, Piloto de Automobilismo (Virtual & Kart), Jornalista, Escritor, Ilustrador, Designer Gráfico, Crítico e Influenciador Literário, Empreendedor e Editor de mais de 500 livros pela Drago Editorial - editora a qual fundou, especializada em lançar Autores Nacionais.

Também é poeta e sua preferência é por escrever histórias de suspense e terror, com toques de sensualidade. Autor dos livros Relíquia "Caminhos de um Templo Egípcio" vols. 1 e 2, Gustavo Drago vê a Literatura como uma forma de mudar o seu país para melhor. Seus próximos livros serão: “Mothman – Caçada ao Homem-Mariposa –”, “Joe – O Cão da Mansão Abandonada –”, o conto “Lábios, Sussurros e Sangue”, o terceiro livro da Saga Relíquia - "O Mistério da Estatueta Inca” - e “Moinho de Vento”. O Autor ainda encontra-se em processo de finalização do seu livro de poesias: "Toques & Rimas". Especializado em Marketing Pessoal e Internet Marketing, vem provando que viver de literatura no Brasil é realmente possível.


RELíQUIA - "Caminhos de um Templo Egípcio" - traz para a Literatura o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção científica... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos.

"Transparência", "Parceria", "Suporte"... essas são as palavras que melhor definem a Drago Editorial. Criada por quem realmente conhece os sonhos e desafios vivenciados pelos Escritores Brasileiros, a Editora Drago se difere pela transparência, pela forma amiga, parceira e respeitosa a qual trata todos os seus Autores e, principalmente, pelo suporte pós-publicação. Também somos a editora que mais abre portas para novos talentos... e, tudo isso, feito com muita dedicação, carinho e amor. Dificilmente você encontrará um melhor custo-benefício em qualquer outro canal de publicação... pode procurar!

www.dragoeditorial.com

"Existimos Porque Todos Têm Uma História Pra Contar"

Inspirado pelas supostas aparições da criatura mitológica, denominada MOTHMAN - ocorridas entre novembro de 1966 e dezembro de 1967 nas cidades estadunidenses de Charleston e Point Pleasant -, "Caçada ao Homem Mariposa" levará o Leitor a se aventurar pelo norte do Reino Unido.

Aproveitando as suas tão sonhadas férias, Monalisa decide viajar para a Europa, ansiosa por conhecer as ruínas da Antiga Civilização Celta, espalhadas pelo Velho Continente. E sua primeira parada, poderá ser a última! Ao hospedar-se em uma pequena cidade da Escócia, a jovem quase se afoga na banheira da pensão, após um terrível pesadelo. Ao acordar e se recuperar do susto, percebe que a Criatura Alada, que a atacara em sonho, poderia também ter lhe visitado no mundo real. Então, alarmada, parte em busca de respostas para o ocorrido, se envolvendo em uma trama repleta de perigos, mistérios, intrigas e prazeres sexuais.

Em paralelo à trama principal, um forasteiro chega à cidade. Poucos sabem a seu respeito, mas ele pode ser a única esperança de Monalisa conseguir sobreviver. Dada como desaparecida há quase um mês, Richard Mackenzie fará de tudo para encontrá-la, de preferência, ainda com vida. Mas o risco maior da jornada de Monalisa pode não estar na Criatura Alada... pode vir de onde ela menos espera! Ao redor, nada é como aparenta ser e ninguém se tornará de sua total confiança. Sendo assim, todo cuidado será pouco... muito pouco! Para piorar, segundo a lenda: o Homem-Mariposa seria uma Criatura Alada demoníaca que aparece momentos antes de alguma tragédia, como ocorrido na França, durante as 24 Horas de Le Mans, no ano de 1955. Ao perceberem isso, Monalisa e o misterioso forasteiro, em suas próprias frentes de batalha, lutarão para evitar que mais uma tragédia venha a acontecer.



Crie seu site grátis!